Há uns anitos atrás qual vôo mais radical atravessa o Céu desafiando o novo Mundo que iría experimentar, um bebé que se daria a conhecer pelo nome de Osvaldo!
Osvaldo não temia cair, pelo contrário, sentia-se seguro preso apenas pelo bico de uma cegonha!!Gozando a liberdade de tão importante momento, Osvaldo acenava enquanto orgulhosamente exibia o seu único dentito(!!!!)e ía anunciando a sua chegada:
-Hei pexoal, xe o vento axudar daqui a nadica extou aí na Terra...Dia 17 de Novembro de 19...oh,aínda não xei contar muito bem...
E...
-PUUUFF...PUUUFF...está entregue!Foge que este gorducho ía -me caíndo minha senhora!!Não é que o miúdo gostou do vôo e nem sentiu o frio que fazia?!! Irá dar um GRANDE HOMEM, promessa de Cegonha!!
Dª Cegonha não se enganou! Osvaldo tornou-se um grande homem que eu tive a HONRA de conhecer através da blogosfera!!
Meu querido amigo que importa o ano,sei que hoje é dia 17 de Novembro e completas mais um aniversário, disse-me em segredo uma vozinha muito nossa amiga, e eu ,pondo de parte todos os meus problemas não podia deixar de arranjar um bocadinho do meu tempo para te deixar um enorme beijinho MUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAHHHHHHHH*******DE... M U I T O S P A R A B É N S
Um dia MUITO FELIZ na companhia da tua Aninha e todos aqueles que amas...
8 comentários:
Parabéns para o Osvaldo que o futuro seja sempre uma promessa de dias felizes.
Soledade que giro continho inventaste aqui...és Grande e Grandiosa.
Beijinhos e força porque a força está contigo.
Querida Soledade;
Permite-me que te chame assim, que bela introdução deste ao meu nascimento. Não te enganaste muito e a Dona Cegonha também não... Com abnegação, força de carácter, respeito pelos outros e amigo dos meus amigos, consegui o meu espaço nete Mundo que sempre procurei dividir com os amigos.
Claro que todos os factores são importantes, mas a familia é o primordial e é aí que reside esta fortaleza que bos blinda das adversidades. E nisso, a "minha Aninhas" sempre foi o nosso Anjo Guardião", digo nosso, de mim, dos nossos filhos e dos nossos netos.
Obrigado Soledade, por esta homenagem que muito me sensabilizou.
bjs,
da Ana e Osvaldo
Ehhhhhhhhhhhhhh, lindo, emocionante relato de quem já nasceu, dentado, por isso o rapaz morde que se farta, morde em amor, ternura, amizade... ahhh, mas uma coisa é certa, é a Aninhas ao lado que lhe dá toda a energia que ele precisa, acredita que casais assim, neste mundo, contam-se plos dedos da mão, nós que o digamos...
Beijinhos e amei a tua imaginação...laura
Querida Soledade,
Foi realmente um tesourinho de bons sentimentos que a cegonha trouxe ao mundo naquele dia 17 de Novembro de 1949 !
Gostei de ler a tua história engraçada, gostei de voltar a ver a tua imaginação e o teu humor através das tuas queridas palavras ao Osvaldo. Beijinhos de carinho, minha amiga.
Querido Osvaldo,
Aqui vão mais uns beijinhos de parabéns - não estás a sufocar com tantas "miúdas" à volta de ti ? - da
Verdinha
Querida Sol:
Ainda tens coragem para te lembrares dos amigos! Que fortaleza de mulher!
Lindo o texto.
Mais uma vez, beijinho Osvaldo.
Maria
É verdade ela sabe quem são os amigos, se sabe!...Tadinha da nossa Sol...beijinhos e ternura muita ternura. laura
Parabéns ao Osvaldo mesmo se atrasados.
Passei só para te dar um beijinho grande e muita força linda.
Mais força mais coragem e paz, sobretudo paz a todos...beijinho da laura
Enviar um comentário