Pensamento de um português suave:Penso logo desisto...

terça-feira, 16 de junho de 2009

MUITO OBRIGADA...




MUITO OBRIGADA A TODOS VOÇÊS QUE ME VISITARAM E DEIXARAM OS VOSSOS COMENTÁRIOS.






ESTE É O MOMENTO CERTO PARA SAÍR...






TALVEZ, TEMPORÁRIAMEMTE...






Não vou mencionar nomes pois posso cometer o erro de esquecer alguém...




COM MUITA AMIZADE






MARIA SOLEDADE ALVES

14 comentários:

Laura disse...

Atã? Ai nina, parecemos manas no pensamento, pois, ontem à noite ia memso fechar o resteas...mesmo, temporáriamente é certo, mas, ia...Escreveram-me por email, que não conseguem aceder ao meu blogue, e eu bem vou ver se as escadas estão limpas, se a porta abre e entro muito bem, nem sei o que se passa..Beijinhos meus e livra-te de sair de circulação, de novo..laura..vou tentar começar a brincar com coisas mais importantes...viste o faduncho? saiu memso assim, mas, saiu um lindo fado..laura.

Conversa Inútil de Roderick disse...

"Atão" ainda agora aqui cheguei e já estás a fechar as portas???
Mau, mau!!!!! Assim não vale!!!!!

Unknown disse...

Querida amiga,
não sei qual o motivo de tal atitude, mas devo dizer-te que fiquei triste, não quero nem pensar que vou deixar de saber de ti e de ler os teus sempre tão bons textos e pemas.

Não vás de vez Soledade!

Beijinhos,
Ana Martins

O Encapuçado disse...

Bem diz o roderick, mau, mau, assim não vale..
E cá estamos minha querida Soledadinha, meu amor d enina, que pena estarmos longe, se eu ouvisse, ainda que vá, falavamos ao tel, mas, assim, nem dá...tenho tanto para te contar..um dia a gente volta a juntar-se nalgum lugar. beijinhos e um dia feliz para ti, mesmo com tanta dor e problemas que se vão tendo, (eu que o diga) vale a pena viver...laura.

O Encapuçado disse...

ehhh, falai no diabo, acabeid eir ao blog do roderick, e, diz que estão no Porto dia 21 pelas 22.00 em tal lugar que ainda nem sei onde fica, e, se arranjar quem for comigo, tudo bem, mas...ora vai lá espreitar nina soledadinha...ele vai declamar Poesia..lindo, a mulher jóias e pintura, enfim, casal artistico..Beijinhos nina e gostava que lesses o meu post d eontem..dos sons ..adorutu e tu adoraamim..eu sei, sempre,s eremos duas almas viajantes, decerto viemos na mesma nave, ehhhhh...

O Encapuçado disse...

Ola´, a nina como vai? aqui calor, calor e mais calor, nem saio de casa. a rapariga só chega pelas 17, anda em Conferência, como acho que já disse, e, vem estouradinha, mas depois seguem, ela e namorado, para casa dele, dos pais, e, voltam tarde, euzinha aqui,a quizinha, sozinha so ca companhia do shakita que tamém tem calor, e, sabes que mais? já tenho saudade daqueles postes de antes, cheios de riso e calor, onde tu escrevias coisas que nem sei, lindas, lindas, animadinhas, temos de voltar a colocar disso, para nos distrair desta vida,senão morremos solteiras, ehhhhhh
Beijinhos nininha querida, adoro a tuzinha...

Laura disse...

Olá minha queriducha...Como vai a nininha? num tem dito nada e a nina sabe que tem saudadinha de ti...Já cá tenho meu amor de nino, fui buscá.lo ontem, tá todo feliz e durante 9 dias, é meuzinho, ehhhh achou piada a ver-me diferente, mais magra (8 kilos, ja se notam ehhh) morena, diferente, como ele diz..
Anda, escreve mailzito e fala comigo..Beijinhos meus, laura.

O Encapuçado disse...

Bom dia maria Soledade, maria soledadinha...Lá andamos nós na luta pela vida, naquela luta para nos sentirmos melhor por dentro, e, por fora também, é que eu, quando estou malzinha, ah, fico cá com uma carantonha que nem te digo...mas depois transformo-me na pariga que sempre fui...uma lasca, ahhhhhh..
Cá vamos indo, penso que talvez ande a curtir uma depressão, aliás, nunca tive nenhuma, ams, nunca andei tão em baixo por isto ou aquilo, agora dá-me forte, e quando fui lá acima,s enti-me a melhorar gradualmente, pouco a pouco...vim de lá bem (do Sameiro)sabendo que; coma ajuda DELES, especialmente do meu amigo Santo padre, ah, que bem me entende, e que bem aconselha, parece que falo por ele, ehhh, mas, vim bem, bem de todo...
Obrigada pelo amor e pelos miminhos...laura.

Conversa Inútil de Roderick disse...

Parece que o Jardim ficou mesmo entregue às urtigas!!!!!

O Encapuçado disse...

Bem diz o roderick, as urtigas daqui nada picam-nos as mãos e , ala que se faz tarde, esfregar vinagre nelas... Como vai a minha querida soledadinha? e o astral? Ah, oxalá estejas melhor que eu, ehhhhh.
Beijinhos, muitos, e miminhos na alminha..laura.

Parisiense disse...

Então não nos queres ver mais por aqui?????

Eu sei bem que não é isso, mas vá não nos deixes aqui pendurados.....não temos muito tempo para andar por aqui, mas de vez em quando viemos fazer-te uma visita.

Espero que não seja por razões de saúde mas apenas por não teres tempo....

Beijokitas muito grandes e ficamos a aguardar noticias tuas.

Laura disse...

Ahh, a parisiense arriscou entrar, e a menina soledade não está, está apenas em Obras nina parisiense, e quando ela cair a casa, por dentro e por fora, ela voltará... Beijinhos às duas, d,a laura

O Encapuçado disse...

Olaré. Vai uma ajudinha para caiar a casinha da soledade e a tornar a abrir de novo?
De que cor queres?

Dou-te todas as cores
A escolher
Dou-te a cor do luar
A cor do trevo da sorte
A cor que há cá para o Norte
E que bem te há-de fazer
Dou-te a cor a escolher
Que ao fim e ao cabo
Será a cor do malmequer...

Pois, pinte a casinha de branco Para seu olhar espairecer...

Um beijinho da laura.

O Encapuçado disse...

Não surtiu efeito essa das cores? bem

Pózinhos de perlim pim pim
Vou deitar lá no teu chá
E vou por um passarinho
A cantar só para ti
E que tal um sabiá?...